Assista o vídeo e saiba como o Balão Intragástrico pode melhorar a sua vida.


Envolve cirurgia?

Preciso de anestesia geral?

Não! O Balão é inserido pela boca, em procedimento endoscópico, não há cortes e leva de 20 a 30 minutos. O Balão é um dispositivo de silicone flexível que tem como objetivo preencher um espaço no estômago do paciente, auxiliando-o a sentir-se mais satisfeito comendo menos, facilitando desta forma o processo de emagrecimento de forma saudável.

 
 

Como o Balão Intragástrico ajuda no emagrecimento?

Ao ocupar um volume do estômago, o balão gástrico promove a sensação de saciedade e, assim, auxilia para que quantidades menores de alimentos sejam ingeridas durante as refeições. Ou seja, ele é o primeiro passo para a construção de um novo estilo de vida com alimentação mais saudável. O Balão Intragástrico está inserido em um programa de perda de peso com acompanhamento multidisciplinar que auxilia o paciente para o sucesso do tratamento.

As pessoas já emagreceram com o Balão Intragástrico?


Sim. Com mais de 15 anos de presença no mundo, o Balão Orbera™ já ajudou muitas pessoas a terem mais qualidade de vida

 
 

Quanto posso emagrecer com o Balão Intragástrico?

O emagrecimento depende de fatores muito pessoais do paciente, como peso inicial e aderência ao novo estilo de vida. Mas, de acordo com estudos científicos, a média esperada de perda de peso é de 12% a 15% do peso inicial do paciente.